Consultas Processuais

Consultas Processuais


 

O serviço de Consultar Processuais disponibiliza acesso on-line às informações relativas à situação e tramitação dos processos e ao pagamento de custas processuais. Este serviço dispensa cadastramento prévio do usuário, podendo ser acessado por qualquer pessoa interessada. Há restrições apenas quanto à consulta de processos em segredo de justiça, os quais serão visualizados quando o advogado estiver logado. A senha gerada pelo cartório para os processos com segredo de justiça possui validade de 1 ano.

 

 

Principais funcionalidades:

 

Possibilita a consulta de dados de acordo com o número do processo informado.

 

Possibilita a consulta dos processos de acordo com o nome de uma das partes. A consulta é realizada por semelhança fonética. Se desejar, você pode selecionar a opção Pesquisar por nome completo, para que a busca seja feita exatamente como você pesquisou. Não são listados processos em segredo de justiça.

 

Permite a consulta dos processos de acordo com o número do documento relativo a uma das partes do processo. Não são listados processos em segredo de justiça. Nesta pesquisa não é possível indicar o número da OAB como parâmetro, pois existe consulta específica para este tipo de documento.

 

Possibilita a consulta dos processos de acordo com o nome do advogado de alguma das partes. A consulta é realizada por semelhança fonética. Se desejar, você pode selecionar a opção Pesquisar por nome completo, para que a busca seja feita exatamente como você pesquisou. Não são listados processos em segredo de justiça.

 

Esta função possibilita a consulta dos processos de acordo com o número da OAB do advogado de alguma das partes do processo. Não são listados processos em segredo de justiça.

 

Esta função permite pesquisas com base no número do processo que originou a carta precatória na origem. Como resultado, apresentam-se todos os números de processos que contenham este número requisitado.

 

Realiza a consulta dos processos de acordo com o número do documento originário na delegacia. Os processos são mostrados em uma listagem contendo todos que possuem este documento na delegacia.

 

Principais dados disponibilizados:

 

Permite que se obtenha os dados principais dos processos, tais como: número do processo, classe/procedimento, última distribuição, área e situação, foro e vara.

 

Permite consultar as partes dos processos e seus dados, tais como: participação, nome da parte e situação. Caso não se tenha selecionado todas as partes, serão apresentadas somente as principais.

 

Apresenta os incidentes e recursos referentes ao processo selecionado. Para cada incidente e recurso haverá um link para acesso a mais informações.

 

Permite consultar todas as movimentações do processo, caso a opção “Todas as movimentações" esteja selecionada.

 

 


 

Veja também:

 

Consultando Processos de 1º Grau

 

Consultando Processos de 2º Grau